terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Born To Die", de Lana Del Rey recebe criticas opostas


É.... o novo album da cantora Lana Del Rey conseguiu dividir opiniões!!!

Muitos adoraram e outros odiaram.

Apesar de ter chegado em primeiro lugar do iTunes de 12 países (Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, Áustria, Bélgica, Finlândia, Grécia, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suíça) muitos criticos nao freiaram a lingua (pra varias sempre tem gente do contra >.< )

O critico do The Guardian disse "O problema de 'Born To Die' é que Del Rey não tem o material lírico necessário para desenvolver uma personagem pelo álbum inteiro. Depois de várias canções, ela coloca seu vestido vermelho (...), fala de sua morte iminente, beija seu parceiro e lhe diz que vai amá-lo até o fim dos tempos, e você só quer uma canção que mostre uma vida mais calma".


O The New Yorker disse: "(...) 'Born To Die' é uma mistura habilidosa de nostalgia sintética e emoções adolescentes, cenas construídas para um personagem que ela mesma descreveu como 'Nancy Sinatra gângster' e 'Lolita perdida no gueto'. Qualquer um que se comprometeu a derrubar Del Rey nesse momento deve ser surdo aos arranjos estranhamente maravilhosos que o pop permite".

Rolling Stone nao deixou de dar sua alfinetada: "(...) ela é só outra aspirante a cantora que ainda não estava preparada para fazer um álbum. Devido a sua imagem chique, é uma surpresa como 'Born To Die' é entediante, cansativo e com pouco pop. É uma balada de folk e trip-hop com uma vibração trágica, como Beth Orton fazia, exceto que ela sabia cantar".

Pois é... acho que essas criticas não irão agradar os fãs da cantora...eu até que gostei do album... e você????

Pra quem não ouviu ainda clique
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário