quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Amanda Seyfried e Taylor Swift juntas em musical?


Que mistura louca e sem noção! #minhadefinição

Mesmo tendo lançamento marcado para dezembro deste ano, o musical Les Misérables ainda não tem seu elenco completamente definido.
O filme ainda precisa contratar alguns nomes para papéis importantes, sendo que convites já foram feitos.
A última notícia com relação à produção dá conta de que a atriz Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha) e a cantora Taylor Swift (Idas e Vindas do Amor) iniciaram 2012 com uma proposta para interpretarem Cosette e Eponine, respectivamente.

Responsável pelo premiado O Discurso do Rei, o diretor Tom Hooper agora espera uma resposta positiva da dupla para dar seguimento ao projeto.
Emma Watson, Hayden Panettiere, Lea Michele, Miranda Cosgrove e Lucy Hale tiveram seus nomes sondados para os referidos papéis, mas pelo visto agora são cartas fora do baralho.

Se confirmada, Seyfried viverá uma situação inusitada.
Ela interpretará a filha de Anne Hathaway no longa, sendo que a atriz de Amor & Outras Drogas é apenas três anos mais velha.

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo, Les Miserables conta ainda com as presenças de Hugh Jackman, Russell Crowe e Sacha Baron Cohen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário