terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Katy Perry lança versão acústica de "The One That Got Away"



Katy Perry tenta novamente chegar ao topo da parada de singles da Billboard com o lançamento de uma versão acústica do single "The One That Got Away", produzida por Jon Brion.

Nessa semana, a canção, que também já recebeu uma versão remix com a participação do rapper B.o.B., encontra-se na sexta posição da lista Hot 100 da Billboard, perdendo três posições desde a semana passada.

Com essa nova versão acústica, Katy Perry pretende catapultar "The One That Got Away" até o primeiro lugar, pois todas as vendas e outros determinantes referentes às versões e remixes são contabilizados na canção principal.
Assim, Katy Perry pretende bater o recorde do álbum "Bad", do Michael Jackson, que tem o maior número de singles em primeiro lugar até o momento.

Muitos fãs da estrela se pronunciaram e pedem o lançamento em single de "Peacock", também do mesmo disco, pois acreditam que essa música chegaria mais facilmente ao primeiro lugar.

Os singles de "Teenage Dream" que já chegaram ao topo foram "California Gurls" com Snoop Dogg, "Teenage Dream", "Firework", "E.T (Futuristic Lover)" com Kanye West e "Last Friday Night (t.g.i.f.)".

Escute a nova versão acústica de "The One That Got Away":



Um comentário:

  1. Cara o cover que a Selena fez dessa musica deu vontade de cortar os pulsos de tão deprimente que ficou!!!
    E quanto a Peacock (é assim???) eu gosto muito dessa musica...
    Viciei em Katy por sua causa ¬¬
    Amo te!!! ~♥~
    Bjus da Isa

    ResponderExcluir