terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Katy Perry não comparecerá no People's Choice Awards


Katy Perry decidiu não comparecer àquela que seria sua primeira aparição pública após a separação do marido Russell Brand.

A cantora de 27 anos contou aos fãs pela sua página do Twitter que não marcará presença na cerimônia da premiação People's Choice Awards, que acontecerá nessa quarta-feira e na qual tinha se comprometido a aparecer.

Katy Perry é a artista com o maior número de indicações; ela poderá ganhar até seis prêmios.
Algumas das categorias em que concorre são "Artista Feminina Favorita" e "Canção Favorita" por "E.T (Futuristic Lover)" com Kanye West.

"Infelizmente, não poderei comparecer ao People's Choice Awards", publicou Katy Perry na rede social sem explicar o motivo da ausência.

A estrela continuou, agradecendo pelo votos na premiação,: "Quero agradecer a todos que votaram em mim, dedos cruzados!".
E anteriormente tinha agradecido ao fãs após o término: "Sou muito grata por todo o amor e apoio que recebi de pessoas do mundo todo. Vocês fizeram meu coração feliz mais uma vez".

Segundo relatos, Russell havia sido desconvidado da celebração para que os dois não se encontrassem e acabassem se envolvendo em discussões.
Nesse momento, não se sabe se Russell continuará fora da lista de convidados da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário