sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Adele quer "uma imagem mais sexy"




Pronto... o novo relacionamento de Adele começou a subir a cabeça ... kkkk

A cantora disse que agora quer apelar para uma imagem mais sexy!


Um tabloide disse que Adele teria perdido mais de 11 quilos numa tentativa de construir "uma imagem mais sexy".

A estrela de 23 anos recentemente tuitou uma foto em que aparecia com rosto mais fino e corpo mais magro...veja a foto abaixo:


Uma fonte disse à revista Star que a cantora queria estar na melhor forma possível para a noite do Grammy.
A nova forma física também a ajudaria em outros aspectos da carreira.

"Ela finalmente cedeu à pressão quanto ao peso", disse a fonte à publicação. "Adele jurava que estava confortável, mas ela é gente como todo mundo."

"Ela queria ter uma imagem mais sexy e acredita que terá mais convites ligados à moda e à carreira de atriz se perder alguns quilos."

Em novembro, Adele passou por uma cirurgia de emergência nas cordas vocais e foi aconselhada a descansar a voz.
O fator saúde também pode ter sido um incentivo para a perda de peso.

"Os médicos sugeriram que menos junk food e mais exercícios seriam ideais para a sua saúde, sua resistência, até mesmo para a sua capacidade vocal."

Aparentemente, a cantora iniciou aulas de pilates, começou a caminhar e a comer alimentos mais saudáveis durante sua recuperação após a operação.

"Adele quer impressionar quando for vista novamente no Grammy", completou a fonte. "E, pelo jeito, isso realmente vai acontecer".
Bem... eu acho até que ela possa estar querendo uma imagem mais sexy (afinal..toda mulher quer isso...) ... e tambem pode querer ficar "Divina " para o Grammy ...mais acho dificil que ela tenha "cedido a pressao para emagrecer" ... ela teve problemas na saude...com respeito a sua voz... e como dito acima o medico a aconcelhou a mudar sua rotina alimentar... acho que isso seria motivo suficiente para o tal emagrecimento... pois ela mesma ja declarou que se um dia alguem a vir emagrecendo é por causa de sua saude...nao por causa de terceiros!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário