segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Framboesa de Ouro muda de data em 2012


Pela primeira vez em seus mais de 30 anos de existência, o Framboesa de Ouro não terá sua cerimônia realizada um dia antes do Oscar.


A premiação mais divertida do cinema sempre teve suas datas relacionadas com as do prêmio da Academia, mas agora seguirá outro caminho.

Responsáveis pela Golden Raspberry Awards Fundation, John Wilson e Mo Murphy anunciaram que a edição 2012 do Framboesa será realizada no dia 1º de abril, conhecido como o "dia da mentira".


As indicações eram esperadas para hoje, mas foram adiadas para quarta-feira, 25 de janeiro, um dia depois do anúncio dos concorrentes ao Oscar.


Os organizadores da premiação estão esperando que Adam Sandler supere o recorde de Eddie Murphy, que conquistou cinco indicações em um só ano.


Sandler estrelou três fracassos de crítica em 2011 (Cada Um Tem a Gêmea que Merece, Esposa de Mentirinha e Bucky Larson: Born to Be a Star).


Em 2010, Sandra Bullock fez questão de receber o seu troféu de pior atriz por Maluca Paixão, mas não é sempre que os "vencedores" levam na esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário