sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Katy diz que nunca perdoará Russell


Fontes revelam que Katy Perry está se sentindo "insultada" por Russell Brand, de quem se separou.


O comediante britânico pediu o divórcio no fim de dezembro depois de 14 meses de casamento.


Katy estaria enfurecida pela atitude de Russell.


"Katy se sente insultada e traída, dado o tratamento que recebeu de Russell", disse uma fonte à revista Us Weekly. "Ele nunca o perdoará. Nunca".


No último fim de semana, quando Russell retirou seus pertences da mansão de Katy em Los Angeles, especulava-se que o casal estivesse conversando sobre os procedimentos do divórcio.


A cantora pode não ter gostado do que ouviu e não quer saber de falar com Russell no futuro.


"[Katy está] limitando [suas] interações [com Russell]", disse uma outra fonte à revista. "Ele está sendo tão detestável que ela não o reconhece".

O britânico anunciou que escreverá um livro de memórias num futuro próximo, que cobrirá em detalhes o casamento dos dois astros.

"[Russell] quer contar seu lado da história", disse uma fonte à Us Weekly no começo do mês.

"O livro contará detalhes do casamento, a separação e o que acontecer depois. Não creio que ele planeje manter em segredo a separação. Perdoem o trocadilho, mas Russell é um livro aberto".

Bem... como eu nao confio muito nessas fotes anonimas... pode ser que esse tal odio de Katy nao seja tao grande assim... maisss....ate sair mais novidades... aceitem essa mesmo rs


O casal, que oficializou a união numa luxuosa cerimônia hindu em outubro de 2010 na Índia, está fazendo a divisão de bens e ocupa-se com outros detalhes do divórcio.


Fonte : Music News

Um comentário: