terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Demi Lovato cantará no Brasil em abril .... (e uma info da Miley anexa no post)

Demi Lovato deve chegar ao Brasil em abril.

No entanto, as cidades e os locais das apresentações ainda não foram divulgados.

Espera-se que a visita da cantora também inclua outros países sul-americanos.

Os shows da estrela divulgarão seu último álbum, "Unbroken".


Ah...e sobre a Miley... eu anexei nesse post porque me recuso a fazer ums post so pra falar isso... ela quebrou o cóccix...adivinha fazendo o que ?????? (nao foi isso o que você pensou...) quebrou fazendo canbalhota em casa!!! ¬¬'

No Twitter, ela escreveu: "Quebrei meu cóccix fazendo uma cambalhota... no sofá. É como quando tropecei num travesseiro e quebrei meu braço. Só eu."
Viu porque me recusei a fazer o post só pra ela. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário