sábado, 11 de fevereiro de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos


A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos.

A causa da morte ainda não foi divulgada, e os detetives disseram que o causa da morte provavelmente demore a ser divulgada,ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.

O site TMZ informou que a artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília).

Ela foi vista publicamente pela última vez na quinta (9), em uma casa noturna de Hollywood ao lado do namorado, o cantor e produtor Ray-J.

Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, de 18 anos.

A cantora era considerada uma Diva,e teve seu auge na fama nos anos 80 e 90...mais ate hoje lutava para retornar ao topo das paradas (sem muito sucesso devido aos transtornos com vicios, como drogas e alcool)

Alem de cantora ela era atriz e ex modelo.

Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "It's not right but's ok", "Saving all my love for you", "My love is your love", "I wanna dance with somebody" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas" (o álbum mais vendido de uma artista feminina na história).

Entre seus milhares de fãs que lamentam esta perda estao tambem famosos como Katy Perry, Christina Aguilera e Rihanna que postaram no twitter palavras como:

“Sem palavras. Apenas lágrimas #DearWhitney” (disse Rihanna)

"NÃOOOOO ... Devastador demais. Nós sempre a amaremos, Whitney, R.I.P." ( postou Katy Perry fazendo referencia a musica I will always love you)

E Christina Aguilera que disse “Nós perdemos outra lenda. Amor e orações à família de Whitney. Ela fará falta”

Elas nao foram as unicas...tambem falaram sobre o assunto o cantor Lenny Kravitz, Mariah Carey,Gloria Stefan,Toni Braxton e o rapper Gabriel O Pensador.

Eu amava as musicas dela....pra mim a voz dela era perfeita... infelizmente mais uma Diva dos anos 80 que se foi =/
Como despedida veja o video da musica mais famosa da cantora I will always love you - do filme O guarda costas ... (a qualidade esta meio ruim porque o video é antigo ok?!! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário