quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Katy Perry rumo a Hollywood!!!


Katy Perry poderá ser a estrela de um documentário musical em 3D.
A cantora de "Firework" está negociando com os estúdios da Paramount e com a produtora Imagine Entertainment para criar um filme em 3D que incluiria filmagens de suas apresentações ao vivo, de acordo com o Hollywood Reporter.

Aparentemente, o longa-metragem de Katy seria nos modelos do filme de Bieber, "Justin Bieber: Never Say Never", que no ano passado teria arrecadado mais de 70 milhões de dólares somente nos Estados Unidos.

O contrato ainda estaria no início das negociações, mas tanto o estúdio quanto Katy estariam muito animados para dar vida ao projeto.

Segundo o site Deadline, além das cenas de seus shows, o filme também contaria a história da infância de Perry e como ela chegou ao topo.
O mesmo site, em discordância com o Hollywood Reporter, sugere que a maior parte das cenas em 3D de seus shows já teriam sido filmadas, com a intenção de lançar o filme em junho ou julho.

A artista já participou do ramo cinematográfico, dublando a voz da personagem Smurfette no filme "Os Smurfs", que estreou em 2011.

Um comentário:

  1. Achoo otimooo!! Ela merece ;)
    Seguindooo, depois dá uma passadinha lá no meu.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir