quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele nega parada de cinco anos!!!


Eu disse galera...Adele negou que estaria planejando uma pausa de cinco até seu próximo álbum.

Ontem, foi espalhada um citação da estrela de "21", afirmando que queria "dar o fora por quatro ou cinco anos" para se focar em seu relacionamento com o novo namorado Simon Konecki e que só voltaria quando pudesse escrever um "disco feliz".

No entanto, Adele voltou atrás quanto a esses comentários e publicou ontem, 14 de fevereiro, em seu blog oficial: "Tenho alguns dias de folga agora e depois o Brit Awards aqui em casa [em Londres, na terça-feira, 21 de fevereiro] e então vou direto para os estúdios. 5 anos? Está mais para 5 dias!".

Os comentários foram retirados de uma entrevista à versão americana da Vogue, em que Adele havia revelado: "Estou sumindo por quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos não dão certo. Ao menos agora posso ter tempo suficiente para escrever um álbum alegre. E estar apaixonada e estar alegre. Depois, não sei o que vou fazer. Casar-me, ter filhos, plantar uma horta".

Nenhuma pessoa em plena conciencia daria uma pausa na carreira justo quando esta no seu auge!!!

Um comentário:

  1. ain q bom!! eeeeeeeeeee o/

    ficop feliz com isso! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir