domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dica pro feriadão!!!


Pra você que não vai fazer nada no feriado...assim como eu...ai vai uma dica de filme que é perfeito pra familia inteira ir assistir!!!

Ja ouviu falar do filme "A invenção de Hugo Cabret"???

Eu fui assistir ontem com meu irmãozinho...e não me arrependi!!!

O filme é muitooo interresante.. e prender a atenção desde as crianças ate o vovô!!!

É um filme com aquele estilo parisiense (por que se passa em paris).. musicas parisienses...e cenarios maravilhosos como so Paris tem....ex ...um vista linda que ele tem da Torre Eiffel quando sobe no relogio da estaçao!!!

O ator que faz o protagonista Hugo Cabret é Asa Butterfield, o mesmo que fez o filme "O menino de pijama listrado"

Eu gostei muito...confira a sinopse oficial e o trailer...e se resolver assistir ... divirta-se..nao vai se arrepender...garanto ..é um filme comovente!

A Invenção de Hugo Cabret´ se passa na década de 30 e acompanha um órfão, que vive escondido em uma estação de trem em Paris, cuidando dos relógios do lugar.

Em uma das noites, o garoto se envolve em uma misteriosa aventura que o faz encontrar o caminho de casa.
O filme tem 11 indicaçoes ao Oscar e foi o ganhador do Globo de Ouro como melhor diretor!

É praticamente uma historia real...por que praticamente??? Por que o tal Hugo Cabret nao existiu ...mais todas as infos que se da no filme sobre George Méliès são verdadeiras e realmente aconteceram (agora assista o filme pra saber que é esse George! rs)


Um comentário:

  1. Esse filme é lindo!
    Está no topo dos melhores de 2012 para mim. Foi muito bem dirigido!

    ResponderExcluir