terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adele se inspirou no que escreveu em seu diário quando estava bêbada


Em entrevista à revista Q Magazine, Adele revelou que a maioria de suas letras vieram das efusões sentimentais contidas nas mensagens em seu diário.

"Eu tinha voltado a beber novamente. Já estava sem beber havia uns seis meses, mas depois de voltar, ficava bêbada e admitia as coisas para mim mesma no meu diário", comentou Adele.

"Depois, quando fiquei sóbria, li tudo. As canções, as emoções, estava tudo lá", revelou a estrela de "21", álbum que também foi inspirado pelo término de um relacionamento da estrela.

Apesar de ter sido extremamente bem recebido pelo público e pela crítica, Adele insiste que não deseja que "21" seja o álbum definitivo de sua carreira, porque ela acredita que ainda tem muito a oferecer e quer experimentar com a sua música.

"A parte engraçada é que ainda não sei qual é o meu som. Quer dizer, é apenas o meu segundo disco. Quero que o meu álbum definitivo seja o meu quinto. Ainda quero fazer muitas coisas", declarou a estrela de sucessos como "Someone Like You".
Bem...eu nao achei nada de extraordinaria essa noticia...afinal... praticamente todos os cantores(as) escrevem suas musicas sobre efeito de algum tipo de substancia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário