terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adele em dose dupla!



Hoje foi divulgado na web duas noticias sobre Adele..!!!

Uma digamos que boa... e a outra pessima se for verdade!!!

Bem.. esta rolando boatos por ai que Adele dara um intervalo de 5 anos...isso mesmo gente .. 5 anos em sua carreira!!!


Segundo a cantora, ela quer se dedicar ao seu relacionamento para que possa escrever "um álbum alegre" quando voltar à indústria musical.

Em entrevista à edição americana da revista Vogue, a ganhadora de seis Grammys disse: "Estou sumindo por quatro ou cinco anos. Se eu estou trabalhando constantemente, meus relacionamentos não dão certo."

"Ao menos agora posso ter tempo suficiente para escrever um álbum alegre. E estar apaixonada e estar alegre. Depois, não sei o que vou fazer. Casar-me, ter filhos, plantar uma horta", revelou a artista.

Eu acho dificil ela parar agora que esta no auge...por que se ela parar...quando voltar vai ter que ralaar mmmuuuiitooo pra conseguir chegar ao topo novamente!!!

Mais se ela alega ser preciso esse tempo por questoes pessoais... que somos nós meros fãs para impedir essa "tragedia" !!! rs

Mais enfim...espero que nao seja verdade!!!

A outra noticia...é que nessa mesma entrevista a Vogue ela disse: “Nunca mais vou escrever um disco sobre fim de namoro”

Bem...só espero que ela nao exagere nessa felicidade em suas musicas... e mude por completo seu estilo...afinal ...foi com esse estilo melancolico que ela conseguiu tanto sucesso!!!

A britânica vendeu 11 milhões de cópias e levou 6 prêmios Grammy com seu último disco, “21″, com músicas sobre desilusões amorosas.

“Eu nunca mais irei escrever um disco sobre fim de namoro. Cansei de ser uma bruxa amarga”, afirmou Adele, que insipirou seu último disco no rompimento com seu ex-namorado. “Eu sou maior que isso. Não sou do tipo ‘você acaba comigo, eu escrevo um disco e te faço o homem mais odiado do mundo”, ironizou.

Adele ainda disse que as pessoas acreditam que ela é uma pessoa sofredora e miserável, por causa de suas letras. “Sou justamente o contrário dos meus discos”, disse a cantora, que afirmou ser uma pessoa falante e despreocupada.

Sobre seu novo namorado, o empresário Simon Konecki, Adele comentou “Ele é incrível. Não acho que teria me recuperado da cirurgia se não fosse por ele”.
Bem ... espero que ela nao mude totalmente seu estilo...afinal...foi com esse estilo melancolico que ela conseguiu muito sucesso!!!


Confira as novas fotos de Adele para a Revista Vogue:


Nenhum comentário:

Postar um comentário