sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ouça o novo single de Katy Perry: "Part Of Me"


Katy Perry divulgou algumas informações sobre seu novo single, "Part Of Me", que estará no álbum "Teenage Dream: The Complete Confection".

A canção deveria ter entrado no álbum "Teenage Dream", lançado em 2010.

No entanto, acabou ficando de fora da seleção final.

"Part Of Me" deve ser lançada nos EUA em 21 de fevereiro e é uma das três novas faixas do disco comemorativo, que também contará com versões remixadas de "E.T (Futuristic Lover)" com Kanye West e "Last Friday Night (t.g.i.f.)" com Missy Elliot.

Na verdade, não sei pra vocês, mais pra mim essa musica nao é nova,porque quando cogitaram a ideia dela fazer parte do Teenage Dream, a musica vazo na web...e eu ouvia direto...e com certeza vai bombar!!!!

Eu ainda tenho o link da musica completa...escute e diga o que achou:


Nenhum comentário:

Postar um comentário