sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Orgulho e Preconceito e Zumbis perde o terceiro diretor



Gente...eu to falando ... esse filme nao vai dar certo...desisti.... alem de ser uma pessima ideia estragar a história de "Orgulho e Preconceito" a galera hollywoodana nao ta colaborando!!!!



Se não bastasse o fato de não conseguir convencer nenhuma atriz a assumir o papel de uma nova versão de Elizabeth Bennet, a produção de Orgulho e Preconceito e Zumbis agora se vê sem diretor.





Craig Gillespie (A Hora do Espanto) acaba de deixar a produção alegando não concordar com o trabalho dos realizadores com relação a escolha do elenco.



Este é o terceiro diretor a deixar o longa. Antes de Gillespie, Mike White (Amor Pra Cachorro) e David O. Russell (indicado ao Oscar por O Vencedor) estiveram ligados à produção, mas acabaram deixando esta por diversas razões.



Adaptação de livro homônimo de Seth Grahame-Smith, que introduz zumbis no universo do clássico “Orgulho e Preconceito”, de Jane Austen, o filme tem uma das pré-produções mais tumultuadas do momento em Hollywood.




Natalie Portman, Scarlett Johansson, Anne Hathaway, Blake Lively, Emma Stone, Mia Wasikowska e Rooney Mara recusaram convites para interpretar a heroína principal.



Pride and Prejudice and Zombies (no original) não possui previsão de lançamento... e acho q nem vai ter pelo jeito .

Um comentário:

  1. Legal a semelhança entre as atrizes requisitadas né!!!
    Anne Hathaway e Blake Lively??? #comofaz

    ResponderExcluir