quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Justin Bieber e Mariah Carey oficializam parceria musical


Justin Bieber e Mariah Carey decidiram unir seus talentos musicais e registrar em forma de canção.

Alfredo Flores, produtor de Bieber, anunciou no Twitter, nesta quinta-feira (5), a parceria entre o astro e Mariah.

"Está realmente fluindo", tuitou, ao postar um vídeo onde a cantora aparece contando a novidade.

"Estou aqui para revelar um segredinho para vocês.

Eu e Justin estamos gravando um dueto!

É a música, "All I Want For Christimas Is You", que eu escrevi e produzi.

Estou muito ansiosa. Tenho certeza que muitos de vocês estão surpresos com isso", disse Mariah no vídeo.

A canção fará parte do álbum com temática natalina de Justin Biber, que se chamará Under "The Mistletoe".

Veja a seguir o vídeo no qual Mariah Carey fala sobre a parceria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário