quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jason Statham perto de Velozes e Furiosos 6


É ... Velozes e Furiosos está parecendo o filme "Beethoven" ... não tem fim...sempre que você acha que "Acabou...não tem mais história pra uma continuação ... fulano morreu" ...dai segundos antes de acabar o filme o suposto morto abre o olho.. e la vem a continuação do filme!

Enfim...vamos ao assunto do post...

Em uma entrevista recente, Tyrese Gibson se mostrou incomodado com o fato de seu personagem não possuir muito espaço na franquia Velozes e Furiosos e revelou que esperava por uma maior participação no próximo filme.

Agora, no entanto, parece que o ator terá problemas para conseguir o desejado.

Marcado pela série Carga Explosiva, Jason Statham estaria em negociações para atuar em Velozes e Furiosos 6.

A Universal Pictures considera que a presença de Dwayne Johnson foi um dos motivos para o sucesso de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e, assim, quer outra cara nova - porém conhecida - no sexto longa.

Na verdade, Statham teria recebido o convite para atuar em mais de um filme da série.
Desta forma, não se assuste se estiver presente em Velozes e Furiosos 7.

Mas já estão pensando em um sétimo filme? Sim (Eu nao disse...nao tem fim esse filme!)... o sucesso do quinto foi tanto (US$ 616 milhões em todo mundo) que os realizadores não devem esperar o lançamento de Velozes 6 para iniciar a pré-produção de mais um longa.

Velozes e Furiosos 6 está sendo escrito por Chris Morgan (O Procurado) e deve contar com os retornos de boa parte do elenco original (Paul Walker, Vin Diesel, Jordana Brewster e companhia).

A produção tem lançamento previsto para 24 de maio de 2013.

Um comentário:

  1. show de bola
    sempre a continuar
    mais um novo ator pro elenco
    q maneiro
    flw!

    ResponderExcluir