quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Olivia Wilde está solteirona novamente e estreia em novo filme






Sucesso incontestável na série House como Thirteen, a atriz Olivia Wilde, para a alegria dos fãs (e pretendentes) acaba de anunciar que finalizou seu divórcio.

Casada com o príncipe italiano Tao Ruspoli desde 2003, quando tinha 19 anos, a nova estrela de filmes recentes como Cowboys & Aliens (foto) e Tron - O Legado, disse em recente entrevista que a separação a ajudou profissionalmente



"Eu acho que me tornei uma atriz melhor", disse, lembrando em tom de brincadeira que o criador do seriado, David Shore, comentou que ela "deveria se divorciar todo ano", pois estava atuando muito bem.



Ela admite, no entanto, que ficou bastante abalada com a situação, mas que procurou administrar a coisa toda se alimentando e não ingerindo drogas, como cocaína ou crack.

Agora, de vida nova, a jovem atriz de 27 anos, rosto anguloso e olhos límpídos poderá curtir seu próximo lançamento que chega nos cinemas americanos em 28 de outubro.



Apesar da pouca idade, no suspense de ficção científica O Preço do Amanhã, curiosamente, ela fará papel de mãe de Justin Timberlake, que precisa enfrentar uma sociedade futurística e controladora para se manter vivo.

Dirigido por Andrew Niccol (O Senhor das Armas), o longa foi inspirado no clássico Fuga no Século 23 e você pode assistir o trailer abaixo.



O elenco, para você ter uma ideia, conta com Amanda Seyfried, entre outros rostos conhecidos.

A estreia no Brasil está prevista para 4 de novembro.


Parece ser muuito bom o filme...da uma olhadinha no trailer:











Nenhum comentário:

Postar um comentário