sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Penélope Cruz voltará a Sarajevo em novembro para gravar novas cenas


A atriz Penélope Cruz voltará a Sarajevo na primeira semana de novembro para dar continuidade às gravações de "Venuto al Mondo", iniciada em setembro na capital da Bósnia, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

As filmagens devem durar aproximadamente duas semanas, porém, não está descartada a hipótese de prolongamento, já que as cenas são gravadas ao ar livre e dependem de boas condições climáticas, adiantou o jornal "Avaz".

O drama do diretor italiano Sergio Castellito será filmado em alguns lugares de Bascarsija (um velho mercado) e no centro velho de Sarajevo.

Os locais de gravação serão praticamente os mesmos que foram usados anteriormente, quando a atriz espanhola esteve na cidade em companhia de seu marido, Javier Bardem, e o filho do casal, Leo.

Na ocasião, Penélope chegou a se desentender com um fotógrafo por não respeitar o "acordo" de não registrar imagens de seu filho.

No filme, a atriz interpreta uma mãe solteira que acompanha seu filho adolescente até Sarajevo em busca do pai, morto durante a guerra da Bósnia (1992-1995).

O filme é inspirado no romance homônima de Margaret Mazzantini, esposa do diretor Castellito.

Após as filmagens em Sarajevo, a equipe de "Venuto al Mondo" deverá começar a gravar na ilha croata de Korcula e em Roma, onde se encontra neste momento e onde permanecerá até o dia 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário