terça-feira, 11 de outubro de 2011

David Guetta revela que está produzindo faixa para Jessie J


O DJ francês mais famoso do mundo, que está com passagem confirmada para o Brasil, revelou a uma rádio australiana que está trabalhando com uma das cantoras pop mais em alta no momento.

"Eu não vou revelar para quem mas eu estou produzindo uma faixa para alguém... é uma mulher. Ok, é a Jessie J" disse Guetta.

Esta não será a primeira vez da dupla. A britânica já trabalhou com o DJ em seu último álbum "Nothing But The Beat", no qual participa da faixa Repeat (feat. Jessie J).

E parece que a confiança da cantora em Guetta é tanta, que sua equipe aceitou a nova música sem nem mesmo ouvi-la.

"E você sabe, a equipe dela confia muito em mim, eles falaram "Queremos imprimir as capas, podemos colocar os créditos?" e eu disse "Mas vocês nem ouviram ainda" e eles disseram "Confiamos em você"... isso é confiança demais e eu fiquei bastante lisonjeado mas disse "Não, quero ter certeza que a Jessie goste"".

Na ocasião de incluir a voz de Who's Laughing Now em seu disco, Guetta também demostrou bastante confiança na cantora e, apesar de o álbum já estar finalizado, assim que ela confirmou a parceria ele ligou para a gravadora para interromper a produção do disco.

Um comentário:

  1. hum.. q legal!
    dee ficar muitoo boa a música!
    bjs
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir