quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Adele cancela turnê nos EUA após hemorragia na garganta




A cantora Adele cancelou na última terça-feira (4) os shows de sua turnê nos Estados Unidos.

Devido a uma lesão e forte hemorragia na garganta, a inglesa está impedida de forçar a voz.

No total, foram desmarcadas 10 apresentações, que estavam com ingressos esgotados.


Adele fez o anúncio do cancelamento através de um comunicado em sua página oficial.
"Eu odeio decepcionar vocês. Mas vou ter que fazer isso denovo, apesar de não ser minha culpa", se desculpou.

"Cantar é minha vida, meu hobby, meu amor, minha liberdade e agora meu trabalho. Eu não tenho absolutamente escolha nenhuma a não ser me recuperar completamente. Do contrário, corro o risco de prejudicar minha voz para sempre" - Diz Adele

A cantora divulgou no seu blog essa foto (la no topo do post) pedindo disculpas a seus fãs!

Em abril desse ano, Adele teve que cancelar algumas apresentações devido a uma laringite.

A cantora iniciará agora o tratamento para a reabilitação vocal e precisará de um longo período de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário