sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Taylor Lautner e Nicolas Cage em Os Mercenários 2?


O diretor Simon West e o ator e produtor Sylvester Stallone parecem não estarem satisfeitos com os astros já confirmados para a continuação de Os Mercenários.


Foi divulgada uma lista com nomes de atores que seriam os preferidos da dupla para atuarem no novo longa.


Estão na lista: Taylor Lautner (Crepúsculo), Nicolas Cage (Fúria Sobre Rodas), Christopher Lambert (Highlander) e Christian Slater (Contrato de Risco).


É difícil levar a seleção a sério, ainda mais contando com o nome de Lautner.


É muito difícil imaginar que o jovem astro irá se juntar a um grupo de veteranos em um filme como este, ainda mais que não estão faltando propostas para ele, que será visto em breve em Sem Saída.


Também parece pouco provável que Nicolas Cage aceite um papel na produção.


Mesmo não possuindo muito critério ou rigor na escolha de seus projetos, o ator sempre fez questão de ser a figura central dos longas, o que não aconteceria em Os Mercenários 2.

Já com relação aos sumidos Christopher Lambert e Christian Slater é mais fácil acreditar que aceitariam um papel na produção, mas não nos parece o bastante para levarmos tal lista muito a sério.


No início deste mês de agosto foi divulgada uma outra lista com os nomes de Jean-Claude Van Damme (Soldado Universal), John Travolta (Dupla Implacável) e Chuck Norris (Os Aventureiros do Fogo).

Além de Stallone, Jason Statham (Assassino a Preço Fixo), Dolph Lundgren (Comando Vermelho), Terry Crews (O Exterminador do Futuro - A Salvação), Randy Couture (Cinturão Vermelho) e Bruce Willis (RED - Aposentados e Perigosos) já estão confirmados no elenco.


Quem não deve retornar é Jet Li (O Mestre das Armas), sendo que Donnie Yen (O Grande Mestre) é o mais cotado para ser o representante oriental do grupo.


O início das filmagens de Os Mercenários 2 está marcado para 19 de setembro, na Bulgária.


Em seguida, é provável que a equipe parta para a China.


As produtoras Nu Image e Millennium Films, estão negociando com uma distribuidora chinesa para que entre também como coprodutora do longa.


Uma das contrapartidas oferecidas pelas empresas seria justamente rodar parte do filme em terras chinesas.

The Expendables 2 (no original) tem lançamento agendado para 17 de agosto de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário