segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pixar revela seus projetos para 2013 e 2014


Nos últimos meses foram anunciadas duas datas para estreias de filmes da Pixar, uma em 2013 e outra em 2014, mas até então não se sabia nada sobre os projetos.
Pois bem, a história agora é diferente.
Apesar de ainda não ter divulgado os títulos das novas produções, a companhia deu detalhes importantes sobre as mesmas durante a D23 Expo - uma grande feira organizada pela Disney para apresentar seus próximos passos.

O primeiro dos dois filmes a chegar aos cinemas contará a história de como seria a vida na Terra caso os dinossauros não tivessem sido extintos.
Chamado atualmente de The Untitled Pixar Movie About Dinosaurs (O Filme Sem Título da Pixar Sobre Dinossauros, na tradução literal), o longa contará com direção de Bob Peterson (co-diretor de Up - Altas Aventuras) e entrará em cartaz no dia 27 de novembro de 2013.

Curiosamente, o outro "produto" do estúdio também estará sob responsabilidade de um dos diretores de Up, mas no caso será Pete Docter.
Ele irá comandar o chamado The Untitled Pixar Movie That Takes You Inside The Mind (O Filme Sem Título da Pixar que Leva Você Dentro da Mente).
Sim, o projeto da empresa para 2014 envolverá uma viagem ao interior da mente humana.
O lançamento acontece no dia 21 de junho do ano citado.

Também foi anunciado um novo curta com os personagens de Toy Story, que passará antes de Os Muppets.
Os próximos longas da Pixar são Brave (estreia 22 de junho de 2012) e Monsters University (21 de junho de 2013), sequência de Monstros S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário