sábado, 6 de agosto de 2011

A primeira foto de Anne Hathaway como Mulher-Gato







Foi divulgada a primeira foto oficial de Anne Hathaway como a Mulher-Gato de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, capítulo final da trilogia do Homem-Morcego por Christopher Nolan.







A foto deve surpreender muitas pessoas pelo fato de não lembrar em nada os figurinos de Michelle Pfeiffer (Batman - O Retorno) e Halle Berry (Mulher-Gato), mas segue a ideia do cineasta de fazer uma abordagem mais realista.




Como não poderia deixar de ser,o preto ainda dá as ordens no figurino da personagem, com a novidade ficando por conta de óculos bem modernos.





A imagem também revela que a Mulher-Gato deve ter muita ação do longa, pegando inclusive para ela um batpod - moto usada pelo Batman em O Cavaleiro das Trevas.


No momento, o filme está sendo rodado na cidade de Pittsburgh - escolhida como a nova cara de Gothan City.





Nova York e Los Angeles completam as locações norte-americanas da produção, que também conta com cenas rodadas na Índia, na Inglaterra e na Escócia.





The Dark Knight Rises tem lançamento marcado nos cinemas brasileiros para o dia 27 de julho de 2012, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.





Christian Bale, Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman, Liam Neeson, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard completam o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário