quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Atriz de Orgulho & Preconceito perto de filme com Tom Cruise


Rosamund Pike, de Orgulho & Preconceito e A Minha Versão do Amor, está em negociações para estrelar o próximo filme de Tom Cruise.
Trata-se do suspense One Shot, baseado em livro homônimo de Lee Child, que ainda não tem diretor definido.

Caso acerte presença, a atriz interpretará Helen Rodin, a advogada de defesa do acusado de ter matado cinco homens em um tiroteio.
Para provar a inocência de seu cliente ela conta com a ajuda de Jack Reacher (Cruise), um militar aposentado que cruza o país apenas com o passaporte, caderneta bancária, escova de dentes e as roupas que carrega na mochila.
Ele passa a investigar o caso, tentando levar os verdadeiros culpados à justiça.

One Shot será produzido pela Paramount Pictures e Skydance Productions e, até o momento, não tem previsão para o início das filmagens.
O roteiro é de Christopher McQuarrie (Os Suspeitos).

Rosamund Pike está com a agenda cheia para os próximos meses.
A atriz está no elenco de O Retorno de Johnny English, cuja estreia está agendada para 7 de outubro no Brasil, e também em Wrath of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, que chegará aos cinemas apenas em 2012.
Outro longa-metragem por ela estrelado a ser lançado neste ano é The Big Year, comédia dirigida por David Frankel (Marley & Eu) que conta com Owen Wilson (Meia Noite em Paris), Jack Black (Trovão Tropical) e Steve Martin (Simplesmente Complicado) no elenco.
Seu lançamento nos cinemas americanos será em 14 de outubro.

Já Tom Cruise está em meio às filmagens do musical Rock of Ages, onde interpreta o roqueiro decadente Stacee Jaxx.
Em dezembro deste ano ele retornará às telonas como o espião Ethan Hunt em Missão Impossível: Protocolo Fantasma e, para 2012, tem na agenda a ficção científica Oblivion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário