segunda-feira, 29 de agosto de 2011

À procura das parceiras de Tom Cruise


Se por um lado a Universal Pictures está enxugando seus projetos futuros, com vários cancelamentos tendo sido anunciados nas últimas semanas, o estúdio segue disposto a levar a ficção científica Oblivion aos cinemas....ou melhor, Horizons.


O estúdio resolveu alterar o título do longa-metragem, para evitar confusões com o jogo de videogame Elder Scrolls IV: Oblivion.


Outra novidade é que no último fim de semana foram realizados testes com atrizes em ascensão em Hollywood, no intuito de definir duas delas para contracenar com Tom Cruise no filme.


A lista divulgada inclui Jessica Chastain, de A Árvore da Vida; Olivia Wilde; Noomi Rapace; Olga Kurylenko e Brit Marling , mas pode ainda incluir mais nomes.


O filme trará Cruise como Jack, um soldado que vive acima das nuvens e apenas desce à Terra para missões específicas, no intuito de consertar aparelhos que mantêm seres alienígenas longe do planeta.


Estão ainda indefinidas as intérpretes de Victoria, amante e braço direito de Jack que o ajuda quando está em missão, e Julia, a noiva do protagonista antes da invasão alienígena.

Horizons será dirigido por Joseph Kosinski (Tron - O Legado), o que pode render uma certa preferencia por Olivia Wilde para um dos papés, já que a atriz também esteve no longa-metragem.


O roteiro é de William Monahan (Os Infiltrados) e Karl Gadjusek (Trespass), tendo recebido um novo tratamento feito por Micharl Arndt (Pequena Miss Sunshine).


O orçamento estimado é de US$ 100 milhões e as filmagens devem começar em outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário