quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lindsay Lohan interpretará Elizabeth Taylor em cinebiografia



Lindsay Lohan surpreende novamente...!!!




Ela irá interpretar niguem mais ..ninguem menos do que a lendária Elizabeth Taylor na cinebiografia Liz and Dick.




A atriz, que cada vez mais é lembrada por suas polêmicas e não pelos filmes, terá a responsabilidade de dar vida a um dos maiores ícones da história da sétima arte, que faleceu em março de 2011.




Inspirado no livro "Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century", de Sam Kashner e Nancy Schoenberger, o longa já está na pauta de Hollywood há alguns anos.

 A história abordará o relacionamento entre Liz Taylor e Richard Burton, que foram casados por duas vezes e contracenaram em 11 oportunidades, com destaque para Cleópatra, Quem Tem Medo de Virginia Woolf? e Adeus às Ilusões.

Em 2010, rumores apontavam que Angelina Jolie e Catherine Zeta-Jones estariam interessadas no papel de Taylor, enquanto que Russell Crowe, Colin Farrell e Clive Owen poderiam dar vida a Burton.

 Pelo visto, muito mudou desde então, pois a produção teve que se contentar com uma protagonista que está longe de viver seu melhor momento.

Liz and Dick ainda não possui previsão de estreia.

O roteiro foi escrito por Christopher Monger, vencedor do Emmy pelo telefilme Temple Grandin.

Gostei da escolha...se ninguem der uma oportunidade pra ela...ela nao vai ter razão pra mudar seu comportamento né!!! #minhaopniao

Nenhum comentário:

Postar um comentário