quarta-feira, 4 de abril de 2012

Identidade de ex-namorado de Adele pode ter sido revelada


O ex-namorado de Adele, responsável pela inspiração da cantora para compor as canções de 21, teria sido finalmente revelado.

A cantora tem se recusado a identificar o homem a quem fala no hit Someone Like You.

No entanto, de acordo com a revista britânica Heat, trata-se do fotógrafo de moda Alex Sturrock.

Segundo a publicação, Adele e Sturrock namoraram entre o verão de 2008 e a primavera de 2009 (inverno e outono no Brasil).

Logo depois da separação, a estrela começaria a elaborar seu segundo álbum.

"Foi um período intenso para eles. Eles se conheceram por meio de amigos em comum e logo começaram a namorar. Ele tirou fotos dela algumas vezes e foi só isso", revelou uma fonte.

No site do fotografo tem dois links com fotos da cantora...entre elas fotos praticamente pessoais... caseiras eu diria!!!

"Eles passavam todo o tempo livre juntos e, quando não estavam juntos, estavam sempre telefonando um para o outro. Adele confiava muito nele. Além de ser seu namorado, ele era seu melhor amigo. Ele a protegia muito e dizia que ninguém a conhecia tão bem quanto ele", acrescentou.

Segundo essa mesma fonte, Sturrock nunca assumiu ser namorado da cantora, o que a entristecia: "Adele ficou muito magoada com isso, mas Alex não queria rotular a relação deles", disse.

O álbum 21, repleto de faixas sobre decepções amorosas, foi lançado em janeiro de 2011 e vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro.

Confiram o site aqui e clique no link "Adele - portraits" ou "Adele - zine" e veja a fotos que ele tirou de sua suposta ex namorada!!!

Eu nao consegui uma foto dele...mais se alguem ai achar deixe o link em um comentario please 9.9 rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário