segunda-feira, 2 de abril de 2012

Katy Perry divulga trailer do filme "Part of Me 3D"


O documentário Part of Me 3D, que estreará nos cinemas dos EUA em 3 de julho, acompanha a estrela ao redor do mundo durante sua turnê California Dreams.

"A atmosfera na qual eu cresci era 100% cristã", conta Katy no vídeo.(#again) "Comecei a cantar na igreja e nunca tive outro plano".

O vídeo então mostra imagens de seus vários clipes, além de cenas da turnê mundial.

O lançamento de Part of Me 3D foi confirmado em março. De acordo com reportagens, o estúdio Paramount planejava basear o filme no mesmo modelo de Never Say Never, de Justin Bieber.

O mais novo single da cantora, Part Of Me, alcançou a primeira colocação nas paradas dos EUA e do Reino Unido.

Confira abaixo o primeiro trailer de Part of Me 3D:


Nenhum comentário:

Postar um comentário