quarta-feira, 25 de abril de 2012

Divulgado novo trailer de G.I. Joe - Retaliação



G.I. Joe - Retaliação, uma das principais apostas da Paramount para a temporada do verão americano deste ano, acaba de ter um novo trailer divulgado.

Você pode conferi-lo logo abaixo, com direito a apresentação de Dwayne Johnson, uma das caras novas da sequência.

O vídeo mais uma vez ressalta a história da continuação, que trará o grupo Cobra arquitetando um elaborado plano onde consegue substituir o presidente dos Estados Unidos, interpretado por Jonathan Pryce.

O resultado é um ataque maciço aos G.I. Joe, no intuito de exterminá-los de uma vez por todas. Os sobreviventes, liderados por Roadblock (Johnson), contam com a ajuda do general Joe Colton (Bruce Willis), o Joe original do título, para se reerguer.

A curiosidade do novo trailer é a presença de cenas de destruição de Londres, na área onde fica a London Eye, a famosa roda-gigante da cidade.

 Vale lembrar que, em G.I. Joe - A Origem de Cobra, Paris sofreu um ataque demolidor.

 Ou seja, a habitual Nova York foi substituída por capitais europeias como cenário de destruição na série.

Dirigido por Jon Chu (Justin Bieber: Never Say Never), G.I. Joe - Retaliação conta também com Channing Tatum e Adrianne Palicki no elenco.

 Sua estreia nos Estados Unidos está agendada para 29 de junho, enquanto que no Brasil o filme apenas chegará em 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário