quinta-feira, 19 de abril de 2012

Dica - Banda 9 segredos


Oi galera...

Atendendo a pedidos hoje irei fazer um post sobre a banda "9 Segredos"... conhecem???

É uma banda muitooo legal... os caras são feras o vocalista se chama Flávio Duarte e o Guitarrista Gabriel James K !!! (no site tm a lista completa dos integrantes ok ; ) .. )

Eles são de Belo Horizonte... cantam o estilo PoP Rock...é criaram musicas com letras lindas... e muito originais!!!

Algumas das musicas que mais viciaram a galera foi "Acreditar" .. "Sonhos e Caminhos".."Voce levou embora" ( q tem meu amigo tocando guitarra 9.9 ) e etc.

Ainda não são muito conhecidos...mais com o talento deles isso logo logo vai mudar...!!!

Tenho certeza que vão curtir.. visitem a pagina deles no site Palco MP3 ... é só clicar
aqui... nesse link tem tudo..musicas,integrantes,contatos para shows, fotos e muito mais.

Confiram ai algumas fotos da banda...: (obs: o amigo que tocou na musica "Voce levou embora" nao esta nas fotos..porque ele foi apenas...digamos assim ...uma participaçao especial! kkkk)




9 comentários:

  1. Ótima banda viu. Baixei pelo site deles algumas músicas e coloquei no meu celular. Gostei muito das músicas. Tive a oportunidade de ver um show deles em BH no Malibu Beer e foi massa demais. Elestem facebook e twitter também.

    facebook.com/novesegredos
    9_Segredos

    ResponderExcluir
  2. Bacana demais o som deles. As letras são show de bola. Dias tristes muio bonita.

    ResponderExcluir
  3. Banda muito boa viu o som dos caras sao otimos ,acompanho a banda desde o começo tenho musicas deles no meu pc ,fui no show deles quando eles tocaram no programa de tv do canal new space da net ,conheço Gabriel James k e conheço o vocalista Flavio Duarte meu grande amigo conheço eles a 8 anos ja ,mais gostei de saber que tem mais gente que gosta da banda tb ,abraços pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Boa dica viu Juuh. Escutei as músicas e aprovei. Baixei aqui. Puxa vida, o som é gostoso pra caramba. Ta bombandoooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Juh me passa seu msn pra gente troca ideia sobre a banda e tudo conheço o Gabriel James k mora aki na minha rua ele e o ovcalista o Flavio Duarte conheço ele a 8 anos ja ,antes dele pensar em ter banda nos ja eramos amigo ,meu msn ae lenonkarate_pazza_inter_amala@hotmail.com se kiser me add fique a vontade ,meu orkut e facebook lenon_saosin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa, só letra xique e inspiradora heim!

    ResponderExcluir
  7. Estou acompanhando eles pelo facebook. Eles tem uma marketing trabalhndo pra eles e divulgando muita coisa nova. Ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Banda perfeita! Coisa nova na área é sempre bom, mas igual essa ai, agente está precisando. Aprovado!

    ResponderExcluir
  9. Você foi feliz na sua Dica em Juhh. A banda está na área e todo mundo comentando sobre as músicas e pedindo mais hehehe. Na ansiedade aqui, e gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir