sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Terceiro álbum de Adele demorará para ser lançado



Adele recomendou a seus fãs que não esperem uma sequência ao disco "21" em um futuro próximo.

A artista, que está batendo todos os recordes, afirmou que vai descansar um pouco antes de escrever as canções para o álbum seguinte e é provável que ele seja lançado somente daqui a dois ou três anos.

"Vou desaparecer e voltarei com um disco quando ele estiver bom o suficiente", contou Adele a Billboard.

Recentemente, os álbuns da cantora atingiram o primeiro e o segundo lugar dos mais vendidos de 2011 no Reino Unido.

Só o disco "21" alcançou 3,4 milhões de cópias e é o mais vendido de todo o século XXI no Reino Unido.

"Não vejo por que ter um plano muito específico como artista. Quem se importa se os outros não entendem ou não gostam? Prefiro confiar em mim mesma e me ater ao que acredito em vez de fazer música que não me agrada, vestir roupas que não me servem e perambular por gêneros musicais porque tenho medo de ser irrelevante se passar da minha 'data de validade'", afirmou Adele em entrevista a Billboard.

Eu nao gostei muito da ideia ... =/ e vocês???

Nenhum comentário:

Postar um comentário