sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comédia com Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez ganha trailer



Rodrigo Santoro é atualmente o ator brasileiro com maior aceitação no mercado hollywoodiano.

Após estrelar grandes produções, como 300 e As Panteras - Detonando, o ator está de volta em What to Expect When You're Expecting, comédia romântica que teve seu primeiro trailer divulgado.

Você pode conferi-lo logo abaixo, em versão original.

O filme traz vários casais que precisam lidar com a gravidez, seguindo a fórmula de histórias paralelas consagrada em Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor.


Um deles é formado por Jennifer Lopez (Plano B) e Santoro, que tem um bom destaque no vídeo divulgado.

"Meu personagem é casado com a Jennifer Lopez e ela quer adotar um filho, enquanto eu não me sinto pronto. Aí vou para um grupo de pais e o líder é o Chris Rock e outros três caras. Todos eram do mundo do stand up comedy, eles improvisavam muito e eu passava a ser o alvo da piada. Então tive que me virar rapidamente, foi uma experiência que eu não esperava. Foi bom pra caramba", declarou Rodrigo Santoro sobre sua experiência durante as filmagens.

O elenco conta também com Cameron Diaz (Encontro Explosivo), Anna Kendrick (Amor Sem Escalas), Elizabeth Banks (W.), Dennis Quaid (G.I. Joe - A Origem de Cobra), Matthew Morrison (Letra e Música), Chace Crawford (O Pacto), Brooklyn Decker (Esposa de Mentirinha) e Rob Huebel (Juntos pelo Acaso).

A direção é de Kirk Jones (Estão Todos Bem).

What to Expect When You're Expecting tem estreia nos cinemas americanos agendada para 11 de maio de 2012, ou seja, perto do Dia das Mães.

No Brasil ainda não há data marcada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário