sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jessie J disse que sofrer derrame fez dela uma artista melhor



A britânica Jessie J sofreu um derrame quando tinha 18 anos, mas disse que esse susto em sua saúde a fez apreciar mais a vida e saber se expressar artisticamente.

"Acho que o veio a acontecer comigo no passado - quando era mais jovem tive um derrame - me fez perceber que não se pode garantir a vida de cada dia", afirmou a cantora de "Do It Like a Dude".

Jessie J mostrou muita maturidade ao dar o seguinte conselho: "Não importa sua idade, o quanto você ama a vida, o quanto você é feliz e saúdavel, nada importa, nada é garantido. E acho que isso me fez querer correr o risco de me expor como sou e não como uma versão de mim".

Ela acrescentou: "Eu não me torno a Jessie J. Eu coloco um belo par de sapatos de salto e uma roupa mais estilosa, mas ainda sou aquela garota safada que gosta de comer um pedaço de cheesecake nos dias de folga".

Jessie J, que se tornou famosa por compor canções para artistas como Miley Cyrus e Rihanna, ganhou o "BBC Sound of 2011" como artista mais promissora e também conquistou 4 prêmios no MOBO deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário