sábado, 10 de dezembro de 2011

Adele da boa noticia aos fãs brasileiros!!!



Oi gente....alguem ai viu o especial com a cantora Adele no prog. Almanaque no canal Globo News???

Nao??? Eu vi !!! \O/

Foi mmuuiitooo bom... mais nao se preocupe que a entrevista vai ter reprises!

A cantora falou de tudo na entrevista...desde sua desventura com o ex namorado..até a explicação sobre Sasha Carter... (seu Alter Ego inpirado em Beyonce rs)!!!

E entre uma pergunta e outra a repórter fez a pergunta mais aguardada por mim..."Quando ela virá ao Brasil???"

E ela disse com muito entusiasmo que se tudo der certo ...em Junho ou Julho (de 2012) ela vira ao Brasil... e que se nao der para fazer shows dessa turnê...ela fara shows normais...ou se nao der para vir ano q vem vira COM CERTEZA na sua proxima turne!!!

Eu farei de tudo para ir ao show ... * . *

Ela se diz muito curiosa para conhecer o Brasil e seu fãs...pois todos que ela conhece que vieram ao Brasil nao quiseram mais ir embora...citou Beyonce como exemplo... (que por sinal é uma de suas inspiraçoes)!

E uma observaçao que ela fez..que eu achei muuito curiosa...foi que ela nao se considera uma cantora...mais sim "A garota que canta" ...kkk disse que tem que melhorar muito para ser uma cantora de verdade...!!! (Achei um absurdo..mass...)

Enfim galera... as reprises serão Domingo 18:00 ... Quarta 5:30hs ..e...Sexta 15:30 !!!

Quem gosta da cantora nao vai se arrepender de assistir e saber de varias revelaçoes sobre ela!!!

Se futuramente eu conseguir o link da entrevista completa eu posto no blog ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário