terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Jessie J: "Haverá muito mais dor no meu segundo álbum"


Em entrevista para o tabloide britânico Daily Star, a cantora revelou que o sucessor de "Who You Are" terá um tom mais sombrio e se inspirará no "lugar ruim" em que ela estava antes de assinar com a atual gravadora.

Jessie, que na semana passada revelou ter sofrido um derrame aos 18 anos que a teria tornado uma artista melhor, afirmou:

"Vai haver muito mais dor nas letras do meu próximo álbum. Durante sete anos, antes de assinar com a minha atual gravadora, eu estava num lugar ruim e tinha medo porque não conseguia sair. Por isso escrevi tantas músicas animadas. Foi um jeito de escapar daquilo que sentia."

Ela ainda acrescentou: "Agora que estou mais feliz, não terei medo de explorar minha dor, mas de maneira positiva: dizendo que está tudo bem se você não se sentir bem. Nem toda música precisa de um final feliz."

De acordo com a estrela, ela quer experimentar "novos estilos" no novo trabalho e já pensa nos nomes com quem gostaria de fazer duetos.
Em novembro, seu hit "Price Tag (feat. B.o.B.)" alcançou a marca de dueto mais vendido de 2011.
Em janeiro, Jessie ganhou a enquete da BBC "Sound Of 2011" como artista mais promissora do ano.
Além disso, acumulou quatro prêmios MOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário