segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Novos vídeos das filmagens do novo Batman são liberados




Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge está em plenas filmagens e, para alegria dos fãs, novos vídeos do que anda acontecendo por lá surgiram na internet.

Desta vez vazaram imagens das gravações de uma cena de confronto em plena Nova York, aparentemente envolvendo os policiais de Gotham City e os seguidores de Bane, vilão interpretado por Tom Hardy (A Origem).


Nenhum dos personagens principais pode ser visto.


Apesar de terem sido feitos por amadores, os vídeos impressionam pelo gigantismo da cena rodada.

Ainda mais em plena era da animação computadorizada, onde cenas de grandes batalhas são feitas usando muito mais os computadores do que pessoas reais, vide a trilogia O Senhor dos Anéis.


A opção do diretor Christopher Nolan remete aos filmes antigos, como Spartacus, onde centenas de figurantes eram usados em cenas do tipo.


Os mais atentos devem reparar que a briga retratada lembra bastante outra cena rodada três meses atrás, em Pittsburgh, cidade escolhida para retratar a Gotham City das telonas.


Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge traz Christian Bale mais uma vez como intérprete do Homem-Morcego.


No elenco estão também Michael Caine, Morgan Freeman, Anne Hathaway, Liam Neeson, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard e Matthew Modine.


Seu lançamento nos cinemas está agendado para 20 de julho de 2012.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário