quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ela Dança, Eu Danço 4 ganha cartaz e data de estreia



Ela Dança, Eu Danço 4 ganhou seu primeiro cartaz, sinopse oficial e também data de estreia.


Dirigido pelo estreante Scott Speer, o filme se passará em Miami e será protagonizado pelo modelo Ryan Guzman e por Kathryn McCormick, uma das dançarinas da nova versão de Fama.


A ideia é explorar na história os flash mobs, aglomerações de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada.


Um exemplo de como eles funcionam foi mostrado em Amizade Colorida, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros.


A sinopse oficial informa que o filme trará Emily (McCormick), a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami sonhando se tornar uma dançarina profissional.


Logo ela se apaixona por Sean (Guzman), responsável por criar elaboradas danças para serem executadas em flash mobs.


Líder de um grupo chamado MOB, Sean participa de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.


Ela Dança, Eu Danço 4 será lançado nos cinemas americanos em 27 de julho de 2012, com distribuição da Summit Entertainment.


Não há informações se o filme estreará nos cinemas brasileiros, mas, pelo que aconteceu com Ela Dança, Eu Danço 2 e Ela Dança, Eu Danço 3D, é mais provável que seja lançado diretamente em home video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário