sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nenhum amor é feio....! - A fera



Hoje (dia 4/11) fui assistir o filme 'O preço do amanha' (que alias eu recomendo ....pra mim foi o melhor filme do anoo...assistam...enfim) e durante os trailers foi exibido o trailer do filme "A fera"....já ouviram falar????


O filme segue a linha Bela/Fera....

Assim como no conto infantil a um há um principe que foi transformado em uma fera,no filme o jovem Kyle Kingson tambem foi... e só reverterá a situação quando encontrar o verdadeiro amor...!!!


Olha a sinopse oficial: Kyle Kingson tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade cruel



Após humilhar uma colega de classe, ele é transformado (por ela) e se torna tudo o que ele despreza.


Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo.


O elenco tem como stars Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Peter Krause entre outros.


O filme tem estreia prevista para dia 9 de dezembro


Confere o trailer:



Um comentário:

  1. ouwwwww... Minha mãe lia essa história para mim!!!
    Quero ver!!! Vamo???
    Bjus da Isa

    ResponderExcluir