quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo 007 divulga sinopse e confirma título oficial



Desde o início do mês passado que todo mundo já imaginava qual seria o título do novo filme do James Bond.



A Sony Pictures comprou diversos domínios na internet que utilizam a palavra "skyfall", como jamesbond-skyfall.com, sky-fallmovie.com e skyfall-themovie.net, deixando claro que este seria o nome da produção.




Mas até então não havia uma confirmação oficial, que só saiu hoje, em anúncio dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.



O 23º longa do agente britânico mais famoso das telonas se chamará 007 - Skyfall e colocará em teste a lealdade de 007 a M, que está sendo atormentada por revelações sobre seu passado.




Com a MI6 sendo objeto de inúmeros ataques, James Bond precisará rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo da nova missão.



Com direção de Sam Mendes, Skyfall começa a ser produzido na próxima segunda-feira, 7 de novembro.




Daniel Craig interpretará Bond pela terceira vez, enquanto que Javier Bardem, Ralph Fiennes, Judi Dench, Albert Finney, Helen McCrory, Bérénice Marlohe e Ben Whishaw completam o elenco.



Ainda não há a confirmação do título do longa no Brasil, mas é bem provável que seja mantido o original, assim como aconteceu com 007 - Quantum of Solace.



O novo 007 chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro de 2012, ou seja, uma semana antes do lançamento norte-americano, no dia 9.



A Inglaterra e a Irlanda serão os primeiros países a conferir a produção, a partir do dia 26 de outubro do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário