terça-feira, 27 de setembro de 2011

Michelle Rodriguez confirmada em Resident Evil 5


Uma velha conhecida dos fãs de Resident Evil estará de volta no quinto filme da série.


Trata-se de Michelle Rodriguez , intérprete de Rain Ocampo no primeiro longa-metragem, que acertou presença em Resident Evil: Retribution.

Outros atores presentes na série confirmaram presença no novo filme, como Shawn Roberts (Resident Evil 4 - Recomeço) e Colin Salmon (Resident Evil - O Hóspede Maldito).
Além disto um famoso personagem dos jogos enfim aparecerá nos cinemas: Leon Scott Kennedy.


Ainda não está definido quem será seu intérprete, mas rumores apontam Jensen Ackles (Dia dos Namorados Macabro) como um forte candidato ao papel.


Resident Evil: Retribution será dirigido por Paul W.S. Anderson (Corrida Mortal) e mais uma vez estrelado por Milla Jovovich (O Quinto Elemento).

A história se passará imediatamente após o término do quarto filme, com os personagens K-Mart, Claire e Chris Redfield capturados pela Umbrella Corporation, enquanto que os heróis precisam combater Las Plagas, uma variação dos zumbis infectados.


No elenco estarão Spencer Locke (A Casa Monstro), Ali Larter (Premonição), Wentworth Miller (Anjos da Noite - Underworld) e Sienna Guillory (Simplesmente Amor), que voltará a interpretar a personagem Jill Valentine.

A estreia do longa-metragem nos cinemas americanos está prevista para 14 de setembro de 2012.

Um comentário:

  1. hum.. boa noticiaa!!
    flor eu divulgo sim seus blogs estão na página: recomendo

    bjs
    http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­

    ResponderExcluir