terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atriz de A Árvore da Vida acerta com novo filme de Tom Cruise


Após uma série de testes, foi batido o martelo: Jessica Chastain , de A Árvore da Vida e Histórias Cruzadas, foi escolhida para um dos principais papéis femininos de Horizons, próximo filme a ser estrelado por Tom Cruise (Minority Report - A Nova Lei).

O longa-metragem será dirigido por Joseph Kosinski (Tron - O Legado), a partir de graphic novel escrita pelo próprio diretor.

A história trará Cruise como um soldado que vive acima das nuvens, em um mundo futurista onde seres alienígenas destruíram a superfície do planeta.

Ele apenas desce à Terra para missões específicas, no intuito de consertar aparelhos que evitam a presença de extraterrestres.

Há no filme dois papéis femininos importantes: Victoria, amante e braço direito do personagem de Tom Cruise, e Julia, a noiva do protagonista antes da invasão alienígena.
A Universal Pictures, produtora do longa-metragem, não revelou para qual personagem Chastain foi escalada.

Para o outro papel nenhum nome foi confirmado até o momento. Sabe-se que Olivia Wilde (Cowboys & Aliens), Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Olga Kurylenko (007 - Quantum of Solace) e Brit Marling (Another Earth) também fizeram testes para o longa-metragem.

A intenção da Universal é que as filmagens comecem no próximo inverno americano, visando um lançamento comercial para 29 de julho de 2013.

Horizons tem orçamento estimado de US$ 100 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário