terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blake Lively convidada para Orgulho e Preconceito e Zumbis


Negativas, trocas de direção, boatos sobre contratações.


Essa parece ser a realidade dessa ficção que irá misturar o universo de dois autores bem distintos: Jane Austen e Seth Grahame-Smith.


Orgulho e Preconceito e Zumbis, baseado no livro de sucesso lançado em 2009, tem estreia prevista para 2013, mas o tal número de azar parece fazer sentido para a produção, que não consegue sequer escalar um protagonista.


Agora, Blake Lively é o nome da vez e já sentou na mesa de negociações.


Antes dela, Emma Stone já disse não, a estrela Natalie Portman fez o mesmo, apesar de ser produtora do longa, enquanto Mia Wasikowska e Scarlett Johansoon tiveram seu nomes associados ao projeto, mas parece não ter passado de mera especulação.


As informações de agora dão conta de que Lively , a famosa Serena do seriado Gossip Girl, já conversou com o diretor Craig Gillespie (A Garota Ideal) e o convite foi para o papel principal de Elizabeth Bennet.


Se isso acontecer, será uma oportunidade, no mínimo, diferente e desafiante para ela, que estreou recentemente por aqui em Lanterna Verde.


Gillespie tem uma carreira tímida, com poucos filmes, e entrou no projeto em substituição a David O. Russell (O Vencedor) e Mike White, roteirista de Escola de Rock, anteriormente escalados para dirigir Orgulho e Preconceito e Zumbis.


Seu trabalho mais recente, a refilmagem de A Hora do Espanto, estreou há algumas semanas nos Estados Unidos com péssimo resultado.


A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o próximo 7 de outubro.


O que acharam dessa mistura??? Eu acho que nao é muito boa... a história do livro "Orgulho e preconcieto" é linda em seu original... e com essa mistura tao oposta, acho que vai acabar "destruindo" o brilho da história... nao é atoa que nada esta dando certo pra realização do projeto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário