quarta-feira, 20 de abril de 2011

Resultado da Enquete!!!



A enquete está encerrada!!!!



Pra quem não lembra a enquete era o seguinte: Qual foi o melhor clipe lançado recentemente???




E na distuta estava: Born this way.... E.T....e Till the words ends!!!!



E o vencedor foiiiiii......



Till the words ends - Britney Spears com 60 % dos votos!!!



Eu me espantei ....achei que E.T venceria....porque o post dele teve mais de 500 visualizações em menos de um mês!!!!





Maisss.... o clipe vencedor é o melhor mesmo!!!




Valeu pelos votos galera!!!!

Um comentário:

  1. Olá, nossa gostei muito do seu blog! também tenho um! da uma passada la e segue que eu sigo de volta. Garanto!
    www.entreaspasblog.com
    Quando seguir é só deixar um Comentário no meu blog que eu te sigo de Volta ok?
    Brigado... Adorei o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir