segunda-feira, 25 de abril de 2011

Marvel anuncia sequências de Thor e Capitão América!!!




Pois é!!!

Os filmes nem foram lançados e para a alegria dos fãs das hstórias .... os filmes THOR e CAPITÃO AMÉRICA já tem previsão de continuação!!!

A Marvel não quer perder tempo!!!!

O anúncio foi feito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.



Questionado sobre quais são os planos após o lançamento de Os Vingadores, agendado para 4 de maio de 2012, Feige anunciou as sequências.



E disse mais: Thor 2 trará o Deus do Trovão em uma nova aventura, enquanto que Capitão América 2 trará o herói símbolo dos Estados Unidos em uma história situada nos dias atuais. Ou seja, nada mais de Segunda Guerra Mundial, período em que o primeiro filme se passa.

Feige declarou ainda que o primeiro filme a ser feito após Os Vingadores será Homem de Ferro 3, mais uma vez com Robert Downey Jr. P



ara tanto já foram contratados Shane Black (Beijos e Tiros) como diretor e Drew Pearce (série de TV Lip Service) como roteirista. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 3 de maio de 2013.

Outros personagens que podem ganhar um filme solo são Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Nick Fury, interpretados respectivamente por Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson.




E também personagens que ainda não deram as caras nas telonas, como o Dr. Estranho.



Não há até o momento data estipulada sobre quando cada um destes filmes seria lançado.

Um comentário:

  1. Já estou seguindo!!! Mil beijinhosss e parabéns pelos blogs!!! : )))

    Tici
    www.entreaspasblog.com

    ResponderExcluir