quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje é dia de premiação!!!!


Quais foram os melhores filmes, nacionais e estrangeiros, exibidos no Brasil em 2010? A resposta será conferida hoje, com a realização da premiação do SESC Melhores Filmes, em São Paulo.


A cerimônia ocorrerá às 19h30, sob o comando da atriz Fabiula Nascimento (Bruna Surfistinha) e dos jornalistas Cunha Jr. e Miguel Barbieri Jr.


Estão na disputa 42 filmes, que foram pré-selecionados e avaliados por público e crítica.


Entre os longas nacionais, concorrem Dzi Croquettes, Os Famosos e os Duendes da Morte, Reflexões de um Liquidificador, Chico Xavier, O Grão, High School Musical - O Desafio, O Homem que Engarrafava Nuvens, Os Inquilinos, José e Pilar, Lula, o Filho do Brasil, As Melhores Coisas do Mundo, Uma Noite em 67, Nosso Lar, De Pernas pro Ar, Quincas Berro D'Água, Terra Deu, Terra Come, Tropa de Elite 2, Utopia e Barbárie e Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo.


Já entre os estrangeiros, estão na disputa Alice no País das Maravilhas, Aproximação, Brilho de uma Paixão, Direito de Amar, A Fita Branca, London River - Destinos Cruzados, Mary & Max - Uma Amizade Diferente, Minha Terra, África, Onde Vivem os Monstros, A Origem, O Pecado de Hadewijch, O Profeta, À Prova de Morte, A Rede Social, A Saga Crepúsculo: Eclipse, O Segredo dos Seus Olhos, Simplesmente Complicado, Tetro, Toy Story 3, A Vida Durante a Guerra e Vincere.


Após o anúncio dos premiados, ocorrerá a exibição de Riscado, filme ainda inédito que deu o prêmio de melhor atriz no Festival do Rio a Karine Teles.


Os filmes premiados pelo SESC Melhores Filmes serão exibidos entre 15 e 30 de abril, nas salas de cinema do SESC espalhadas pelo estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário