segunda-feira, 25 de abril de 2011

O casamento do século!!!!!






Oi gente.... fugindo um pouco da rotina de posts sobre o mundo do cinema...esse post vai ser dedicado ao casamento real...de encantador Willian e a bela Kate!!!!

Esse evento vai ser o mais importante do ano e eu ...como blogueira assumida não podia deixar de falar disso mesmo não sendo minha area!!! =D

Então.... essa história que parece sair dos contos de fada, vai tomar conta dos noticiários no mundo todo.




O príncipe vai se casar com a plebeia no mundo real.




O casamento acontece no dia 29 de abril, a partir das 7h da manhã pelo horário de Brasília.



Kate Middleton conquistou o coração do Príncipe William membro da Família Real Britânica e filho mais velho de Carlos, Príncipe de Gales e da falecida lady Diana, a Princesa de Gales.

Como já sitado acima....o casamento começará a ser transmitido a partir das 7hs da manhã.... e praticamente todas as emissoras...(Globo,band,Rede TV) vão cobrir o evento....mais fique atentos pois algumas só passarão alguns momentos do casamento!!!!




Então fiquem ligados ....dia 29 todos apostos na frente da telinha conferindo...o final....alias... o começo dessa linda história de amor...entre um principe e uma plebeia!!!!



Fiquem atentos a tudo... vestidos, trajes masculinos, decoração,comida...tuddooo.... pois esse será um evento unico e vale a pena conferir!!!

Um comentário:

  1. oii sou do By Rahisah e gostaria de ser sua parceira,ja coloquei seu banner no blog!!

    www.byrahisah.blogspot.com

    ResponderExcluir