sexta-feira, 25 de março de 2011

Mais um no elenco de "Rock of Ages"


A musical "Rock of Ages" acaba de anunciar mais um nome em seu elenco.

O filme, que já contava com as presenças de Tom Cruise (Encontro Explosivo), Alec Baldwin (Simplesmente Complicado), Russell Brand (Arthur - O Milionário Irresistível), Mary J. Blige (série de TV Entourage) e Julianne Hough (Burlesque), acaba de definir a contratação de Paul Giamatti (Sideways - Entre Umas e Outras).

O ator já havia demonstrado seus dotes musicais em Duets - Vem Cantar Comigo, em que contracena com Gwyneth Paltrow e Maria Bello, e agora deve repetir a dose.

Dirigido por Adam Shankman (Hairspray - Em Busca da Fama), o longa queria Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) no papel feminino principal, mas a atriz acabou recusando em razão dos compromissos com Batman - The Dark Knight Rises, novo filme do Homem-Morcego que será dirigido por Christopher Nolan.

A mais nova informação é de que os responsáveis pela produção agora querem Amy Adams (Julie & Julia) para o papel que seria de Hathaway. Indicada ao Oscar pelas atuações em Retratos de Família, Dúvida e O Vencedor, a atriz deve decidir em breve se aceita ou não o convite.

Rock of Ages começa a ser rodado no próximo mês de maio e tem previsão de estreia para 1º de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário