sexta-feira, 25 de março de 2011

Emma Roberts e Zach Galifianakis podem juntar forças!!!



Sobrinha de Julia Roberts e candidata ao posto de futura queridinha de Hollywood, Emma Roberts pode contracenar com o ator Zach Galifianakis na comédia Adult World (Mundo Adulto, na tradução literal).


A dupla teria recebido o convite para atuar na produção das mãos do ator e diretor Scott Coffey, que prepara sua segunda empreitada por trás das câmeras.

Estrela de Um Hotel Bom pra Cachorro e Idas e Vindas do Amor, Emma pode interpretar a funcionária de uma livraria que é apaixonada por poesia.




Não há informações sobre o possível papel de Galifianakis, que chegará aos cinemas em breve com Se Beber, Não Case! 2 (estreia dia 26 de maio), onde retoma o papel do exótico Alan Garner.

Já Emma Roberts integra o elenco de Pânico 4 e promete ser mais uma das vítimas do assassino Ghostface. Estrelado por Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Anna Paquin, Kristen Bell, Rory Culkin e Hayden Panettiere, o mais novo episódio da série Pânico chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de abril, sob distribuição da Imagem Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário